terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Campanha do Banco Alimentar - Obrigado a todos os voluntários


«Caros Amigos,
Ao terminar esta campanha queremos agradecer a cooperação de toda a população, às instituições públicas e privadas e às forças de segurança do Distrito que, com o Banco Alimentar Contra a Fome de Beja, fizeram a recolha de produtos alimentares nestes dias 01 e 02 de dezembro, e que sem o seu apoio não teria corrido tão satisfatoriamente.
Durante esta campanha estiveram envolvidos cerca de 1100 voluntários que recolheram 36.305kg nas superfícies comerciais dos concelhos de Aljustrel, Almodôvar, Alvito, Beja, Castro Verde, Cuba, Ferreira do Alentejo, Moura, Ourique, Serpa e Vidigueira, que vão permitir apoiar 3000 pessoas através das 36 instituições nossas beneficiárias.
Assim, agradecemos publicamente a todos os voluntários a título individual, organizados em grupos, dos mais visíveis aos mais anónimos, pelo vosso trabalho, dedicação e envolvimento no sucesso desta campanha.

Relembramos que ainda decorrem, até 9 de dezembro, duas campanhas de recolha de alimentos: a Campanha-Vale disponível nos supermercados; e a Campanha-Online disponível em www.alimentestaideia.net . Agradecemos divulgação!
OBRIGADO A TODOS POR ALIMENTAREM ESTA IDEIA!»
[Banco Alimentar de Beja]

Sem comentários: