sábado, 5 de junho de 2010

Sábado 5 de Junho de 2010:


Abriu o novo bar da Tribo de Exploradores ("Bar Explora"), todos os sábados durante o horário das actividades. Tem as mais variadas ofertas, desde limonada fresquinha, a sandes de fiambre e queijo, passando por bolos e bolachas caseiras, maçãs e água. Todos os lucros revertem para a Tribo de Exploradores. Estão todos convidados a experimentar no próximo sábado. Quem tiver chapéus de sol que já não precise, assim como cadeiras de jardim, são bem-vindas para a esplanada do bar.



A primeira imagem de um dos fornos solares construídos pela Alcateia. Em primeiro plano o importante plano secreto que levou à sua construção. Mais em breve.


A Patrulha esquilo recebeu a sua nova Escoteira. A ex-lobita Ai ai passou finalmente para a Tribo de Escoteiros! Tribo de Escoteiros que anda muito ocupada com a indumentária da sua nova tribo, que vai ser oficialmente apresentada no próximo acampamento de grupo.

2 comentários:

Siva & Che disse...

O Bar Explora é fantástico... Fui a primeira cliente... mereço um cartão de sócia meninos.. Continuem assim... Beijinho Akela

Rita Cortês disse...

Eu adorei especialmente a limonada. Têm de fazer mais para a próxima!
Bêjos
Rita