sábado, 3 de outubro de 2009

Sábado 3 de Outubro de 2009 - Cãominhada

Os nossos Escoteiros e Lobitos fartaram-se de caminhar hoje. Foram até ao canil do Cantinho dos Animais e voltaram para o Parque da Cidade com os cães pela trela. Depois de uma demonstração de obediência canina e de alimentarem os cães, voltaram a levá-los para o canil. O regresso foi mais triste porque pelos escoteiros todos os cães tinham sido adoptados hoje mesmo. Pais pensem no assunto!
*
*

MAIS IMAGENS DESTE DIA CLICAR



7 comentários:

Pai Lobo disse...

Na caminhada já se falava em esconder cães debaixo da cama para os pais não saberem :)
Para os mais saudosistas, a boa noticia é que de acordo com os responsáveis do cantinho, sempre que quiserem ver ou mesmo levar algum cão a passear, basta avisar e passar no canil!

Rita PC disse...

A cãominhada já deu frutos...hoje mesmo já houve uma escoteira que foi passear um cãozinho novamente. Foi uma tarde fantástica e os cães adoraram. Podem ir passear os cães sempre que quiserem, mas...levem coleira e trela. Os cães agradecem o passeio!!!

Carolina Castilho disse...

Chefe Rita, tem de me mandar aquelas fotos que eu lhe :P
sff

Zig disse...

Em nome da nossa associação agradeço-vos de todo o coração por terem levado passear os nossos animais!

Um bem-haja para todos vocês!

Unknown disse...

Achei fantástica a tarde vivida, e tenho a certeza que os nossos cães adoraram.

E não se esqueçam de dizer aos vossos amigos que os cães do continho são exactamente iguais a todos os outros ... para além de gostar de salsichas e terem miopia...

Dinis Gorjão disse...

Posso afirmar que os escoteiros também adoraram passear os amigos de 4 patas. Foi um sentimento recíproco e ambivalente.
Claro que no final da tarde muitos ficaram com a lágrima no olho e com saudades imediatas dos seus novos amigos.
Muitos tentaram convencer os pais a adoptarem um amigo, mas nem sempre é possível. De qualquer forma, ficou lançado o repto, quem quiser e quando quiser pode ir passear um cão. Uma tarde diferente sempre ao alcance.

Van Dog disse...

Que bonita iniciativa! Com certeza com frutos a médio e longo prazo.
Lindo!