sábado, 14 de abril de 2012

Comemorações do Centenário do 1º Grupo

(Clicar para ver as fotografias ampliadas)
Várias Alcateias no Jardim da Estrela

Alcateia do 234 depois de uma manhã a fazer jogos pelo Jardim da Estrela
 (ficou em primeiro lugar!!)

Duas Patrulhas (Cegonha e Esquilo) na Cidade Universitária acabadas de chegar de um raid intensivo por Lisboa, cheio de aventuras. Andaram de metropolitano e correram uma parte da cidade a pé (Cidade Universitária, Entrecampos, Rossio, etc.) e não se perderam! A Patrulha Águia foi a primeira a chegar e já estava a descansar :-)

Alcateia depois de um dia esgotante ainda apanhou o metro para a Cidade Universitária, onde pernoita. Uma aventura, carregados com mochilas (algumas sem alças :-I) e muito cansados.

A chegada ao parque da Cidade Universitária. A Alcateia do 234 foi a primeira a arrumar as suas coisas e a estender os sacos-cama. Alguns teriam ficado logo a dormir, sem jantar, se pudessem. O jantar foi frango assado e alguns frangos eram defeituosos porque tinham poucas pernas.

Depois do jantar recuperaram a energia. Na Rocha do Conselho, entre várias actuações, fizeram uma brilhante interpretação da canção "Ser Escoteiro", muito aplaudida. Foram para a cama cedo porque estavam de rastos, embora não o admitissem.


Também os Escoteiros depois de comerem voltaram a ter energia. Cantaram, dançaram e carregaram tijolos em grandes correrias. Parabéns à Mariana que fez hoje anos e teve centenas de Escoteiros a cantarem-lhe os parabéns. O local de pernoita também é o parque de estacionamento coberto da Faculdade de Ciências. 
Foram para a cama cedo porque estavam de rastos, mas protestaram, queriam mais.

TODAS AS FOTOGRAFIAS DESTES DIAS NA PRÓXIMA SEMANA.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre em grande atividade. Obrigada pelas notícias.

aarsenio