quinta-feira, 4 de agosto de 2011

AcNac dia 4 - Mensagem da Alcateia!!



João Maria (Lebre) - Mãe quero dizer que está tudo bem, estamos a fazer muitas actividades e divertimo-nos muito. Beijinhos :);
Miguel e Inês Mestre (Abelha) - Mãe e pai estamos a divertir-nos muito no acampamento. Beijinhos ;
João Carvalho (Perguiça) - Estou a gostar muito. Vejam logo a televisão. Beijinhos;
Carolina e Duarte (Caturra e Lince) - Mãe temos saudades tuas. Adoramos-te! Vai ver a RTP se faz favor. Beijinhos;
Mafalda (Aranha)- Mãe e pai não me dói o dente e está tudo bem. Beijinhos para o João Pedro, para a Rita e vocês também;
Rodrigo (Pulga) - Estou a divertir-me no AcNac. Beijinhos para o meu pai e avós;
Dineia (Tarântula) - Tenho muitas saudades de todos. Estou a divertir-me. Beijos;
Vasco (Falcão) - Avó vá ver a RTP Regiões hoje à tarde e grave!! Muitos beijinhos para os avós.



NOTA: Hoje dia 4 de Agosto é suposto passar uma reportagem sobre o acampamento na RTP Regiões, antes do telejornal. Os lobitos de Beja foram entrevistados!

3 comentários:

A. Cardoso disse...

MARAVILHOSOS!!!!
DIVIRTAM-SE!!!!!

A. Cardoso disse...

PORTUGAL EM DIRECTO:
http://tv2.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=19455&c_id=1&dif=tv&idpod=60719
e
http://tv2.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=19455&c_id=1&dif=tv&idpod=60718

ana brito lança disse...

Lebre: a mãe já sabia que está a ser muito divertido porque vejo as fotografias e elas não mentem!!! Hoje vi a reportagem na televisão e também gostei muito! Amanhã telefono e sei que irei gostar também muito!!! Fico bué contente por o ver feliz! Beijinhos nossos! mãe Ana