sábado, 6 de agosto de 2011

AcNac dia 6:


A chuva intensa que se fez sentir todo o dia na serra do Caramulo fez com que as actividades previstas para hoje fossem alteradas. Era suposto todos os jovens em campo irem limpar uma mata de manhã e montarem a Feira das Regiões à tarde. Nenhuma destas actividades se realizou. Os Lobitos foram transferidos logo cedo para o pavilhão gimnodesportivo do Caramulo onde passaram o dia a fazer jogos e a brincar ao abrigo da chuva. Os restantes elementos tiveram de usar a sua imaginação em campo para se manterem o mais secos possível. E a imaginação e engenho dos Escoteiros perante a adversidade não tem limites :-)
A noite terminou com um espectáculo no dito pavilhão, com todos. Meteu banda de música, cantigas diversas, danças, gritos (muitos). Os Lobitos foram os primeiros a irem para o campo dormir e os mais velhos ficaram a ouvir a banda e a dançar.

2 comentários:

A. Cardoso disse...

É MUITO BOM VER TODOS TÃO FELIZES!

A. Cardoso disse...

ESTE LINK É DIRECTO PARA A REPORTAGEM RTP ACNAC

http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Mil-e-setencentos-escuteiros-comemoram-centenario-do-escutismo-no-Caramulo.rtp&headline=20&visual=9&article=467940&tm=8