sexta-feira, 5 de agosto de 2011

AcNac - dia 5:



O vosso Avançado Sistema de Captação de Imagens (ASCI), nem sempre tem energia para escrever, mas as imagens falam por si na maioria das vezes. Hoje a Alcateia foi passar o dia à vila do Caramulo. De manhã fizeram jogos de pistas pela vila e à tarde foram para uma fantástica mata mesmo à saída da vila, onde fizeram uma série de actividades (jogos populares, subidas a àrvores em jeito de rappel, slide, tiro ao arco, etc.). Uma vez que no intervalo entre as duas actividades o ASCI tentou captar também imagens dos Escoteiros a fazer canoagem (o que não chegou a acontecer para os Lobos por questões logísticas) do outro lado da serra, acabou por não chegar a tempo para captar imagens dos nossos Lobitos a fazerem estas actividades :-( Esperamos por imagens de outros ASCI (chefes de Alcateia).
Os Exploradores estiveram fora de campo também e não temos ainda imagens deles e a nossa Caminheira Joana Sta. Maria, uma vez que desitiu de uma prova de Clã alegando bolhas nos pés, foi levada para campo juntamente com mais uns desistentes e foram parar à rubish-brigade (limpeza de campo...).
Amanhã o ASCI tem como missão apanhar os nossos desaparecidos Modesto e Galhoz (que andam felizes da vida algures) e Joana Sta, Maria e tirar-lhes algumas fotos antes que o AcNac acabe.
Para os pais de Olhão, que também têm direito a um cantinho das nossas informações, têm uma Ákelá que é uma verdadeira mãe para os lobitos olhanenses. Parecem todos todos calmos e felizes.

4 comentários:

A. Cardoso disse...

OBRIGADA PELAS FOTOS, ASCI RITA E ÁKÊLÁ!

BOA FEIRA DAS REGIÕES!

A. Cardoso disse...

JÁ CONSEGUI VER OS 2 VÍDEOS DA RTP!
OS NOSSOS LOBITOS APARECEM NO 1º VÍDEO.

http://www.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=19455&c_id=1&dif=tv&idpod=60718

http://www.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=19455&c_id=1&dif=tv&idpod=60719

A. Cardoso disse...

NOVA REPORTAGEM NA RTP

PARABÉNS, LINCE E FALCÃO RESPONDERAM MUITO BEM!

(copiar)
http://tv2.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=1098&c_id=1&dif=tv&idpod=60800

A. Cardoso disse...

O ACNAC ESTÁ MELHOR NOTICIADO NA RTP, MAS VEJAM TAMBÉM NA SIC!

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/primeirojornal/article720692.ece