quarta-feira, 3 de agosto de 2011

AcNac - Dia 3:


Hoje a Alcateia saiu de campo e foi passar o dia junto a uma praia fluvial. Metade passou a manhã num parque de merendas a fazer jogos, enquanto a outra metade foi para dentro do rio. À tarde trocaram.
Os Escoteiros sairam de campo num raid e voltam amanhã. Apesar dos Lobos terem feito uma boa prestação durante a manhã, à tarde já se encontravam perdidos, juntamente com as Raposas e mais 30 elementos de outros grupos, incluindo espanhóis. Mas já foram encontrados :-)
Os Exploradores também sairam de campo e foram para outro rio diferente da Alcateia para construirem jangadas. As Lontras, à chegada ao campo disseram que a flutuabilidade da primeira jangada que montaram não era grande coisa, mas que depois conseguiram. Os Exploradores Galhoz e Modesto tornaram-se 'Mouros' (encontram-se integrados no 195 de Moura) e não passam cartão a ninguém (para grande tristeza das Lontras). Outra 'Moura' é a Joana Sta.Maria. Sabe-se que ontem o Clã tentou fazer parapente sobre o Caramulo, mas o nevoeiro impediu-o. Acabaram a aprender a ordenhar vacas e a fazer queijos frescos numa aldeia vizinha.
Uma vez que este blogue, por questões logísticas, se encontra essencialmente vocacionado para diminuir a ansiedade e taquicárdias dos pais dos elementos do 234 de Beja, consultem também a página oficial do AcNac no facebook para terem uma ideia mais abrangente de todo este empreendimento (na barra ao lado clicar na imagem do AcNac) ->
Amanhã há mais!!

Sem comentários: