domingo, 8 de maio de 2011

Precisamos de voluntários Escoteiros e Exploradores para check-points da aventura da MUS em Beja - dia 14 Maio:



O MUS é a mais divertida prova de aventura urbana, o seu território é o centro da cidade.
Muita diversão misturada com ambiente, cultura, destreza física e solidariedade são os ingredientes desta aventura com a assinatura da Merrell. O MUS é a prova ideal para quem gosta de estar em movimento, de ser desafiado, de testar os seus conhecimentos e para quem tem humor suficiente para lidar com imprevisibilidade e muito secretismo.
É uma prova cujas disciplinas base são corrida e o ciclismo, mas outras modalidades podem surpreender as equipas ao longo da prova. É possível, durante o MUS, encontrar desafios de patins, skate, orientação entre outros elementos surpreendentes como contar formigas ou nadar numa fonte. A natação não é uma modalidade obrigatória, mas é bem provável que a organização não perca esta oportunidade para fazer com que os participantes fiquem bem molhados… Uma das principais atracções do MUS é o desafio de embarcar numa prova cujos detalhes são desconhecidos. Além de proporcionar aos participantes da prova uma marcante experiência, o MUS desafia o público a participar em inovadoras animações.
Como a prova é secreta, será dado um passaporte aos membros da equipa momentos antes de começar. O passaporte indicará o primeiro ponto de destino. O objectivo será chegar a cada Check Point o mais rapidamente possível, usando os modos de deslocação designados.

O evento vai decorrer em Beja no Sábado, dia 14 de Maio no Jardim Gago Coutinho dentro do seguinte horário:

14:00 - 15:00 Concentração de participantes / Início Animações
15:30 - 17:30 Prova Mus Portugal 2011
17:30 - 18:00 Apuramento de Resultados
18:15 - 18:30 Entrega de prémios
19:00 Fim do evento


1 comentário:

ritamestre disse...

NUNCA O SITE DAS TEXUGAS ESTEVE TÃOO ACTUALIZADO!