sábado, 18 de dezembro de 2010

Sábado 18 de Dezembro 2010 (tarde/noite):

"Acampamento molhado, acampamento abençoado"
(clicar nas imagens duas vezes para ver mais ampliado)
TRIBO DE EXPLORADORES:

A Tribo no ginásio da escola preparatória de Ourique, a salvo da chuva :-). Já passearam por Ourique, entre os pingos da chuva. Amanhã, se o tempo ajudar, seguem para Norte em direcção à barragem de Ourique. Os ânimos estão óptimos, felizes por dormirem na escola :-)

TRIBO DE ESCOTEIROS:







As Tribos do 234 de Beja e do 195 de Moura montaram as tendas no relvado junto à piscina e já fizeram uma série de construções escotistas (mesas e pórtico), também já fizeram desenhos para o concurso para o logotipo do acampamento. A chuva não estragou os ânimos nem os frangos assados do jantar.


ALCATEIA:


O dia tem corrido bem, os Lobitos têm jogado, feito desenhos para o concurso do emblema do acampamento e já foram dar um passeio à quinta vizinha para verem vários animais. Antes do jantar conseguiram arranjar tempo para uma expedição nocturna à caça de gambuzinos, coelhos, cobras e bichos similares. A sala onde dormem está aquecida com uma salamandra, o jantar foi arroz com salsichas, bravamente defendidas por um piquete anti-cão-dos-motars (que também queria jantar).

1 comentário:

A. Cardoso disse...

ADORÁVEIS!
DURMAM BEM E BOA CAÇADA!