sábado, 3 de janeiro de 2009

Letras

Grito do 234
Um
234 !
Somos o quê?
AEP !
Vimos de onde?

«Bêjaaaa...»

Hino do 234
ATENÇÃO ATENÇÃO!
Todos com muita atenção!
Com Beja no peito
e amor no coração
somos o futuro da nossa região.
Acima de tudo abaixo do nada,
vamos ao longe com força e garra.
Não temos papas na língua,
gritamos a valer
somos o 234 e viemos para vencer.
Seja aqui ou em qualquer local
Grupo 234 veio para ser imortal.
O Grupo 234 vai lutar com garra de vencer,
jamais desanimar e nem esmorecer.
No fogo, na terra e no ar
Grupo 234 sempre pronto a actuar
Letra: Baloo


Ser Escoteiro
Antes faltava-me algo e eu não sabia o que era
tentei procurar até que encontrei
como é que não o vi antes
Vou atrás do meu sonho

Somos um grupo à maneira
É um orgulho dizê-lo
Nada nos vai parar
Eu tenho toda a certeza

Vamos seguir um rumo
Boa Caça e Sempre Pronto!

Então eu não vou negar, não, nunca mais!
Eu sou Escoteiro
E gosto!

Abre o coração e vê como eu
Abre os teus braços e sente alegria
Olha para o lado e encontras um grande amigo
Ouve a música ... anda canta comigo
Os Escoteiros são uma grande família
Aproveita para ser feliz e .... sorri! sorri!

Então eu não vou negar, não, nunca mais!
Eu sou Escoteiro
E gosto!

Para quê negar? Eu sei que é fixe
Eu sou Escoteiro
E Gosto!
Letra: Baloo
Para ser cantada ao som de I'm Yours de Jason M'raz

2 comentários:

joana corvo disse...

senpre que oiço a musica Ser Escoteiro começo a chorar!!!!!!

joana corvo disse...

senpre que oiço a musica Ser Escoteiro começo a chorar!!!!!!